,
.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Flight Gear 2.0.0--PC

Simulador de vôo gratuito e super completo,
 tanto para profissionais como para quem procura por diversão



FlightGear é um simulador de voo desenvolvido graças à contribuição de diversos profissionais de todo o globo. A sua criação veio da insatisfação dos idealizadores frente aos simuladores existentes para computador, em especial quanto ao preço cobrado pelos melhores jogos e a falta de um ambiente que fomenta-se a criação de novas possibilidades dentro deles.
A ideia do projeto é permitir o desenvolvimento de um game gratuito e de código aberto, com a participação de qualquer pessoa capacitada para melhorá-lo. Com tanta gente no mundo disposta a ajudar, o game tem se tornado um sucesso e sempre será livre para todos baixarem e jogarem.

Configure o cenário
Ao executar o game pela primeira vez você faz as escolhas de avião, cenário e outras características antes de entrar na fase para valer. É importante ter alguns conhecimentos em inglês para personalizar as opções da melhor maneira para o seu estilo como jogador.


Dentro do jogo
Uma característica fundamental para quem quer lidar com o FlightGear é ter conhecimento em games do gênero. Isso é importante pelo fato dele demandar dezenas de comandos e especificações complexas, em especial nos modelos mais sofisticados de aviões.


Uma boa dica é clicar na opção “Help” ao entrar nos cenários. Ela conta com os comandos básicos do jogo, da aeronave e dicas exclusivas, caso o desenvolvedor do modelo tenha criado alguma informação adicional para facilitar a vida dos usuários.
Ao aprender a comandar a aeronave que você escolheu tudo fica mais fácil e então o jogo passa a ficar divertido. A simulação ao estar no comando é bastante realista, já que dezenas de funções estão presentes dentro do cockpit.

Os gráficos do game são bem desenvolvidos, em especial quanto aos modelos de alguns aviões. O cenário não apresenta qualidade tão elevada, mas agradará a jogadores menos exigentes. Bons efeitos de iluminação acompanham o céu, com transições entre dia e noite bem desenvolvidas.
A jogabilidade pode ser configurada para atuar em mouse ou teclado. Devido à quantidade de comandos em alguns modelos, é mais fácil lidar com as teclas. Se você é fã de simuladores de voo e sabe lidar com o gênero, FlightGear pode ser uma boa opção totalmente gratuita.

Tamanho: 291,60 MB

Sistema: Windows XP/98/2000/2003





Comentem sobre o que acham do game !

_____________________________________________________________ _____________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin