,
.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Need For Speed World 2010 – PC Completo

Pela primeira vez; Need for Speed Most Wanted e Carbon unidos em um só game !


2aa0nm1 Download Need For Speed World 2010   PC Completo

A proposta central de World  é oferecer corridas alucinantes com base em dois clássicos da série: Most Wanted e Carbon. As cidades de Rockport e Palmont City foram juntadas para que os gamers possam correr em uma ampla área. Os circuitos noturnos de Carbon viraram diurnos e até oito jogadores podem embarcar em uma etapa.

O foco, obviamente, está na jogabilidade online. Carros licenciados auxiliam no impacto gerado pela atmosfera de competição entre gamers, e os famosos power-ups , itens que geram efeitos benéficos e temporários , formam uma adição peculiar. Alguns exemplos são uma espécie de imã, chamado Traffic Magnet, que suga todo o tráfego, turbos temporários, fuga da polícia e até mesmo uma volta a mais.
Não é só o estilo que lembra em muito o Most Wanted e o Carbon, o cenário de Need for Speed World conta com as cidades de ambos os títulos.

 A diferença é que os gráficos ganharam um acabamento muito superior e por vezes se adaptaram para diferentes horas do dia. Espere só para ver aquele cenário familiar com um acabamento de última geração. Mesmo que a experiência multiplayer online seja uma novidade para a série, os desenvolvedores sentiram que faltava algo de especial para as máquinas de Need for Speed World. Surgiram então os Power-ups, aqueles itens que você usa no meio da corrida para deixar seus oponentes para trás.  A lista é grande e conta com nitros de intensidade diferente, artimanhas para prolongar a corrida ou atrapalhar seus adversários e técnicas para escapar da polícia. Conforme sobem de level, os jogadores escolhem em qual habilidade desejam evoluir como em um jogo de RPG.



Aerofólio, neon e óxido nitroso

Carrões agressivos, acessórios esportivos e peças para envenenar o possante? “Yeah baby!” Need for Speed World tem tudo isso com o maior nível de customização jamais visto na série. Se você pensa que a configuração de fábrica do seu veículo já é poderosa, espere só até adicionar algumas centenas de cavalo debaixo do capô e vê-lo comer asfalto.

O bom e velho nitro!
Cenários imensos e remodelados.

Perseguições alucinantes!
Prepare-se para algo  completamente novo!




  • Requisitos Mínimos:

  • Processador: Intel Core 2 Duo, AMD X2 4000+ ou superior
  • Memória RAM: 1 GB
  • Memória de vídeo: 256 MB
  • Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GTX / ATI X700
  • Versão do Pixel Shader: 2.0
  • Versão do Vertex Shader: 2.0

  • Versão do DirectX: 9.0c
  • Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista ou Windows 7

  • Tamanho: 1.4Gb
  • Formato: Rar



DOWNLOAD



________________________________________________





  • N.f.S on-line - gratis

Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais, enfim um Need for Speed online completamente gratuito!





Gerenciador de downloads


Atenção: o arquivo ON-LINE que você vai baixar é um gerenciador de downloads, sendo que este fará o download completo do game on-line.  
_____________________________________________________________ _____________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin