,
.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Area 51 _-_ PC

[PC] Area 51 - ENG

[PC] Area 51 - ENG

O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51.
Os jogadores devem passar por 5 níveis maciços de segurança máxima do local para descobrir os efeitos mutagênicos do vírus liberado que controla a mente de todos infectados. Você deve explorar a região em busca  da solução e também achar os conspiradores desta ameaça extraterrestre, utilizando uma variedade de armas humanas e alienígenas, antes que o vírus se espalhe por toda Terra.

[PC] Area 51 - ENG
[PC] Area 51 - ENG

O jogo é muito bom mesmo turma, eu tenho ele aki em casa no play2 to quase zerando, tem um bom nivel de difilculdade, adrenalina e aquele terror só pra garantir !

Requisitos do Sistema 

  •  Windows ® 2000/XP 
  • Processador: Pentium ® 1,4 GHz / AMD ® 1,2 GHz ou equivalente ou superior é claro
  • Memória RAM: 256MB  
  • Espaço livre no PC: 3 GB  
  •  Placa (placa comum que vem no pc, não necessita de comprar) placa , se vc não comprou pode baixar tranquilo : VGA ATI 8500 / NVIDIA GeForce 3 ( atenção, não suporta a placa GeForce MX  
  • Placa de som e video com:  DirectX ® 9.0c 

Instalacão


Crie a imagem ISO e  emular para CD / DVD drive
instalar
Pronto para jogar


Tamanho: 702MB


_____________________________________________________________ _____________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin