,
.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Google Earth 6 Beta 6.0.0.1735

Street View integrado
Novas árvores virtuais


Depois de passar anos sendo a principal ferramenta para visualização de terrenos e ambientes geográficos, o Google Earth chega à sua sexta versão com novidades arrasadoras e integrações muito interessantes com alguns outros aplicativos online, como é o caso do Google Maps e do Google Street View.

STREET VIEW
A ferramenta que mostra algumas cidades por meio de fotos capturadas por carros especiais agora pode ser acessada diretamente no Earth. Para acionar o recurso, aproxime a visualização das telas ao máximo que puder, isso é conseguido tanto com o rolar do botão de scroll do mouse, quanto com duplos cliques seguidos com o botão esquerdo.
Outra forma de acionar o serviço é arrastando o “Pegman” para o mapa.  Pegman é aquele pequeno boneco amarelo que fica localizado acima da barra de zoom do Google Earth. Quando no modo Street View, o rolar do botão scroll do mouse faz com que os caminhos sejam percorridos e, assim, você poderá identificar os trajetos de modo mais realista do que aconteceria se utilizasse apenas o Google Maps ou outro serviço similar.




NOVAS VISUALIZAÇÕES 3D
Já faz algum tempo que o Google Earth permite que sejam carregadas versões virtuais em 3D de grandes construções, como prédios, estádios e outros pontos turísticos. A novidade está na virtualização de outro tipo de elementos: as árvores.Por enquanto apenas algumas cidades possuem esse recurso. São Francisco, Tóquio, Atenas e Chicago são as cidades que estão com a funcionalidade liberada por enquanto



Tamanho: 84,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7


_____________________________________________________________ _____________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin