,
.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

SUPER 2010 build 39

Super 2010
Outras opções

SUPER 2010 é a nova versão do conversor de vídeo mais completo do mercado. Seu nome é um acrônimo para “Simplified Universal Player Encoder and Renderizer”, traduzindo, reprodutor, conversor e renderizador universal simplificado.
Apesar de parecer estranho, o programa é sim tudo isso que diz ser em seu nome. Ele é um dos conversores mais populares da internet justamente por possuir uma série de recursos e permitir a configuração completa de um arquivo de áudio ou vídeo convertido.


Novidades da versão 2010
Segundo os desenvolvedores, modificações foram realizadas na conversão para os formatos TS e M2TS, suporte a conversão, reprodução e renderização dos formato FLAC (áudio) e DV (vídeo). Adição das escalas de vídeo 720:480 e 640:360 para outros formatos, inclusão de um aviso sonoro ao término ou interrupção por erro de algum processo e mais correções de bugs de versões anteriores.


Formatos suportados:


Os formatos de saída de vídeo suportados pelo SUPER são: 3GP (telefone celular) , 3G2 (telefone celular), ASF, AVI, DV, FLV, SWF, MKV, MOV, MP4, MPG, OGG Multimedia Format, TS, M2TS (Blu-ray), WMV, VOB (DVD), MP4 (iPod/iPhone, PSP, PS3), DPG (Nintendo DS), AMV, SMV e GIF (imagem para avatares). Os formatos de áudio também não são poucos: AAC, AC3, AMR, APE, FLAC, MMF, MP3, MP3, MPC, OGG, TTA, WV, WAV e WMA.



Antes de dar início à conversão de seus vídeos, é possível realizar algumas configurações. Por meio dos vários menus presentes no aplicativo (muitos deles acessados por meio do botão direito do mouse), você pode recortar faixas das bordas do vídeo, definir opções de qualidade da imagem (dependendo do formato/codec utilizado), inserir marca d’água e até mesmo inserir alguns efeitos.


Tamanho: 28,16 MB
Empresa: eRightSoft
Sistema: Windows XP/2000/2003



_____________________________________________________________ _____________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin