,
.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Online Converter

Tela inicial
Menu lateral

Converta online qualquer tipo de arquivo, com grande velocidade e eficiência."

Com ele você converte músicas, vídeos, imagens, documentos e e-books, além de gerar e converter diversos tipos de hash: tudo em pouquíssimos passos e grande velocidade.
Ao abrir o Online Converter, você se depara com a primeira tela dele. Nela, estão dispostas as opções de conversão de arquivos na mesma sequência supracitada. Escolha a categoria de conversão desejada, indique para qual formato ela deve acontecer e selecione “Go” (Avançar).


Caso prefira visualizar as opções em português, clique em “Translate” (Traduzir) e marque “Portuguese”. No entanto, esteja atento para o seguinte fato: ao clicar sobre algum link ou avançar entre as opções do Online Converter, a página carregada estará em inglês e, além disso, ao mandar traduzi-la novamente, uma barra adicional de tradução Google é adicionada ao topo da janela.


Os formatos de áudio suportados são: ACC, FLAC, M4A, MMF, MP3, OGG, WAV e WMA. Não é necessário definir o formato do arquivo de origem, basta selecioná-lo (em seu computador ou via link) e o serviço cuida dessa parte. Em seguida, defina se deseja alterar bitrate, frequência, número de canais, recortar trecho específico ou normalizar o arquivo selecionado e clique sobre “Convert file” (Converter arquivo).


Documentos são suportados nos formatos DOC, Flash, HTML, ODT e PDF. Já e-books são lidos em EPUB, FB2, LIT, LRF, MOBI, OEB, PDB, PDF e TCR. Contudo, diferente da conversão de documentos, a de e-books permite algumas alterações: escolher o e-reader alvo, mudar título/autor, adicionar borda e escolher o tipo de codificação utilizado nos caracteres.


Imagens podem ser alteradas para BMP, EPS, GIF, HDR/EXR, JPG, PDF, PNG, SVG, TGA, TIFF e WBMP. Nelas, também há como redimensionar seu tamanho, escolher a composição das cores e aplicar alguns efeitos.
Por sua vez, 
vídeos aguentam os formatos 3G2, 3GP, AVI, FLV, MKV, MOV, MP4, MPEG-2, OGG, WEBM e WMV, além de convertê-los de maneira a se adequar aos seguintes aparelhos: iPhone, iPod, Nintendo DS, PS3, PSP, Wii e Xbox 360.
Durante a conversão é possível alterar suas dimensões, qualidade de vídeo e áudio, taxa de quadros por segundo e também recortar um trecho específico. Por fim, a opção de gerar hash é voltada para usuários avançados. 
Todavia, confira algumas das possibilidades: Adler32, Blowfish, CRC-32, DES, Gost, Haval-128, MD4, MD5, RIPEMD-128, SHA-1, Snefru, Tiger-160 e Whirlpool.
Finalmente, uma vez selecionados o arquivo e as alterações a serem realizadas, basta esperar que a barra de porcentagem verde seja completamente preenchida. Quando isso acontecer, uma nova tela é carregada e surge a opção de baixar o arquivo convertido ou enviá-lo para algum email – há também o link direto, mas este dura somente 3 dias ou 10 downloads, o que acontecer antes.



_____________________________________________________________ _____________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin