,
.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Havok Complete gratis e completo

Crie Jogos 3d ou 2d perfeitos


O Havok é uma suite de aplicativos desenvolvida para criação de jogos com maestria. Essa engine é utilizada nos melhores jogos atuais, como Assassin´ Creed, Bioshock, Conan, Guitar Hero III e muitos outros.

Seu principal aplicativo é o Havok Complete, uma excelente ferramenta na edição de jogos, contendo várias características que possibilitam ao desenvolvedor personalizar de modo único os games feitos por ele.

Havok Complete

Esse aplicativo combina o poder das físicas proporcionadas pelo Havok Physics com as ferramentas integradas de animação do Havok Animation, permitindo excelentes configurações para a edição das físicas e animações de qualquer jogo, otimizando-os para as novas plataformas.

Ao trabalhar com os dois aplicativos citados acima ao mesmo tempo, o Havok Complete providencia uma mistura de excelentes físicas e poderosas animações em um só game. Estas possibilidades permitem ao desenvolvedor criar jogos com personagens que interagem com todo o ambiente criado, sem perder a qualidade em suas animações.

Novas possibilidades!

Os desenvolvedores de Havok pensaram nas principais dificuldades encontradas pelos criadores de games. Uma das tarefas principais dele é dar um efeito chamado “boneca de pano” para as quedas e mortes dos personagens, melhorando o realismo das cenas.

Além disso, personagem reage a qualquer golpe, batida ou empurrão sofrido e a inércia tem efeitos realistas dentro dos ambientes, prezando sempre por movimentos que imitem o máximo possível a realidade.

Para fazer o personagem interagir com o ambiente, estão presentes recursos que auxiliam o desenvolvedor a fazê-lo subir escadas, pular sobre obstáculos, empurrar pedras e realizar todo tipo de tarefa referente à colisões e impactos.


;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin