,
.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

VidCoder Free 0.7.0

Adicione arquivos para serem ripados
Configurações
Faça ripagens de CDs, DVDs e até Blu-rays diretamente para o seu computador

Após instalar o .NET Framework, pré-requisito para que o programa funcione, você já pode executar a instalação do VidCoder. O procedimento é bastante rápido e não exige nenhum conhecimento em especial. Basta prosseguir de acordo com as instruções do assistente de instalação.

Configurações de ripagem
O primeiro passo consiste em identificar a origem do arquivo de vídeo. Selecione um local através da janela de busca de arquivo do VidCoder. Feito isso, parta para a segunda etapa: a delimitação de capítulos, áudio e legendas. Se você já tem um arquivo SRT (formato comumente usado em legendas) pode incluir neste momento.

Depois, escolha o lugar onde o vídeo ripado deverá ser guardado no seu HD.  Em seguida, você precisa fazer alguns acertos relacionados ao formato de mídias e compressões. O VidCoder tem formatos específicos para cada tipo de mídia de reprodução de vídeos.
Clicando em "Settings" você pode ajudar os "Presets" que vêm com o programa, como mostra a imagem abaixo. Há várias abas, cada uma com opções de configuração diferentes. Em "Video Filters", por exemplo, você pode acionar o recurso de redução de ruídos e em "Picture" é possível cortar os cantos da imagem final. Use a opção "Preview" para ter ideia de como o resultado final está ficando.



Finalizando
Quando tudo estiver certo, clique em “Encode” na janela principal. Feito isso, o processo de ripagem terá início. Tudo o que você precisa fazer agora é aguardar até que tudo seja finalizado.

Tamanho: 6,13 MB


DOWNLOAD




_____________________________________________________________ _____________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin