,
.

domingo, 21 de novembro de 2010

Bionic Commando – Pc

Bionic+Commando Xtr3meBlog Download Bionic Commando   Pc Rip

Bionic Commando, jogo de 1987 que teve versões para diversas plataformas 8 bits, é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos por uma parcela da comunidade gamer. Nele, o jogador controla um herói com um braço biônico dotado de uma garra que pode prender em superfícies, conduzindo-o pelo cenário.
Vinte anos depois do lançamento do game, a Capcom anunciou uma nova versão que será lançada para os consoles da nova geração, com enredo totalmente novo e jogabilidade aprimorada. Agora, o braço mecânico do personagem pode ser usado também para atacar inimigos que estejam perto dele, bem como agarrar e lançar objetos como carros e pedregulhos.


REQUERIMENTO

Windows: XP/Vista/Seven
Processador: Core 2 Duo – 1.8GHz
1 GB ram
Placa de Video: 256 MB (NVIDIA 7600 / ATI X1600)



Para alterar o idioma após a instalação do jogo. Acesse: “Arquivos de programas/apcom/Bionic Commando/” e edite o arquivo “context.xml” e encontrar parte idioma [language = "russo"]. Basta alterar a palavra “russian” para “english“, só pra ficar um pouquinho + facil !



Download




_____________________________________________________________ _____________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin