,
.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hunter Dungeon HD (para Android)


Quando a escuridão acordou, o mal inundou a terra de Gótico. Dissipar as trevas em seu reino, descobrir sua memória sobre acontecimentos terríveis e lutar contra a rainha má, que tiraniza o reino ... a rainha que você amava. Dungeon Hunter é uma aventura épica em 3D em um mundo de fantasia sombria, na tradição dos RPGs de ação de maior sucesso.

  • Descubra o enorme mundo de Gótico e atingir diferentes tipos de missões e missões: explorar, matar, proteger, encontrar itens especiais ... 5 fadas, cada um com sua própria personalidade, vai ajudá-lo, oferecendo proteção, poderes e conselhos.
  • Crie seu próprio personagem: escolher a sua classe de Rogue (de agir furtivamente), Knight (para usar a lâmina de sua arma favorita) ou Mage (para realizar a magia mais poderosa).
  • Evoluir e progredir ao longo de sua aventura. pontos de experiência por matar inimigos ou conseguir determinadas missões, e escolher a forma de distribuí-los de acordo com as competências que pretende favor.
  • Toneladas de itens, armas e armaduras para encontrar ou comprar do comerciante. Eles vão mudar o visual e as habilidades de seu personagem.
  • (Barra hack 'n') Uma grande experiência de jogo para as lutas em tempo real, proporcionando uma forte dose de diversão para todos.
  • Jogar este RPG de ação exclusivo para horas! Derrotar as forças do mal, pela magia e pela espada, e finalmente enfrentar o seu destino.
  DOWNLOAD:




_____________________________________________________________ _____________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin