,
.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

AVG Anti-Virus Free 2011

Detalhe da nova interface.
O Gadget para Windows 7 e Vista.

O novíssimo AVG Anti-Virus Free acaba de sair do forno! Este campeão de downloads no Baixaki está mais inteligente, rápido e leve no seu computador.
O AVG 2011 é o primeiro antivírus gratuito com a tecnologia Zero-Day Threat, ou seja, ele é dedicado a identificar ameaças por comportamento. Assim, não é necessário esperar para que um malware entre em ação para identificá-lo.
A qualidade do antivírus está melhor, comparada até mesmo com os produtos pagos da mesma desenvolvedora (caso do Internet Security) e também com softwares pagos concorrentes. Como os desenvolvedores afirmam, esta é a versão para recolocar o AVG no topo dos softwares antivírus. A detecção do modo Zero-Day era algo importante que faltava. Agora, com essa melhoria, o AVG tem tudo para cobrir essa carência.


Além dessa nova funcionalidade, o AVG está mais rápido. A varredura da versão 2011 está três vezes mais rápida do que a das versões anteriores.
E ela também está mais inteligente: tem prioridade alta enquanto você não está no computador e prioridade reduzida para não comprometer a execução de outras tarefas.



IMPORTANTE: PC Analyzer
Esse é um recurso exclusivo da versão paga do AVG, mas quem tem a versão gratuita pode utilizá-lo uma única vez para vasculhar o sistema e o registro em busca de erros. O Analyzer também conta com desfragmentador de discos e limpador para atalhos inválidos.


Tamanho: 4,10 MB

Sistema: Windows XP/Vista/7


_____________________________________________________________ _____________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin