,
.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Torpedo Gratuito de verdade mesmo


Gelerinha, encontrei uma novidade incrivel hoje de manha, é o Torpedo Gratuito, Com ele você escreve mensagens e as envia mais fácil e – ainda melhor – sem custo algum! Apesar de não permitir o envio para múltiplos usuários, o serviço entrega torpedos para as principais operadoras de celular do Brasil ( OI, Claro, Tim, Vivo, tem mais só que eu não lembro, lá voces vão ver ), e é extremamente fácil de usar.

Basta colocar o número de destino – com DDD -, selecionar a operadora do recipiente, assinar – com seu nome ou telefone – e escrever o texto. A contagem de caracteres é feita pelo próprio site, garantindo que a mensagem não será truncada, e com um básico “copiar e colar” é simples enviar, rapidamente, os SMS para vários contatos.

Para algumas operadoras é necessário digitar um codigo, coisa normal, no mesmo tipo de quando vamos fazer um download no megaupload, ziddu, easy-sharee outros,  e assim que a mensagem estiver pronta, clicar em “Enviar torpedo”. Em questão de segundos o SMS é entregue.

Captcha

Eu testei com o pessoal daqui de casa e ocorreu tudo bem, a mensagem chegou direitinho, chegou com 5 segundos, não prescisa se preocupar, pois é tudo gratis, nem voce, nem o celular que receberá a mensagem NÃO precisam pagar nada !


NÃO É DOWNLOAD É TUDO ON-LINE

_____________________________________________________________ _____________________________________________________________




Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin