,
.

domingo, 1 de agosto de 2010

Qualys BrowserCheck (Scaneia seu aplicativo de internet )

Será que o seu navegador está seguro? Escaneie-o em busca de falhas de segurança e plugins vulneráveis."

Instalando
Não importa se você utiliza o Firefox, Chrome ou Internet Explorer, ao clicar em “DOWNLOAD” você será direcionado a uma página de download que identifica automaticamente o programa que você está usando, disponibilizando na tela o botão para a transferência e instalação do complemento Qualys BrowserCheck.

Verifique o Firefox

Após a instalação, é preciso reiniciar o Firefox. Se você usa o Internet Explorer ou o Chrome, esta ação não é necessária. Depois de tudo pronto, clique em “Scan now” para que o Qualys BrowserCheck comece o seu trabalho e realiza uma análise profunda no navegador em busca de problemas com os plugins.
Problemas com plugins podem gerar incompatibilidade do navegador, seja ele qual for, com diversos conteúdos da internet. Bons exemplos são o uso do Java para acessar o teclado virtual de alguns bancos e o Flash Player para visualizar vídeos em diversos portais da web, inclusive o YouTube.

E também o Internet Explorer

Se o Qualys BrowserCheck encontra algum problema no navegador, é possível consertá-lo clicando no botão “Fix it” (Conserte isso). Ao fazer isso você é levado à página de download da última versão do plugin, podendo fazer a transferência e instalação do aplicativo para que seja possível navegar e aproveitar ao máximo todas as ferramentas da web.



_____________________________________________________________ _____________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin