,
.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Zombie Infection (v1.0.0) - Iphone/Ipod Touch



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5ZXYCEhAJE2zOEzklbzbxW74f95w8w7sXhMn8WdX4QidbNO0M_QWu1WevLCU1kklSgSTQb4WwlyCwJbYUm3tAz8Ur6TbpHy9V13vvQRqOR1PEL_JOqyr7xIluQ6ctY5Ctgv_KUKEGQTQ/

Zombie Infection vem carregado com 10 níveis, alguns tirados diretamente de Resident Evil jogos, e outros locais que poderiam ou ser descrito como "ridículo", "awesome", ou possivelmente até mesmo "ridiculamente fabuloso". Um local como nos foi mostrado era um jardim zoológico, cheio de animais do zoológico zumbi.
semelhante a outros jogos da Gameloft, os controles funcionam exatamente como você esperaria. Um joystick virtual trata todos os seus movimentos, enquanto os botões sensíveis contexto, parece que fazer coisas como abrir portas, atirar, bater com sua arma, desencadear ataques corpo a corpo, etc Falando de ataques corpo a corpo, há também uma série de "finisher" movimentos que você pode puxar sobre zumbis nas proximidades. Por exemplo, se um zumbi é derrubado no chão você pode correr para eles e um botão para ativar o que lhe permite vibrar a sua cabeça. Além disso, como Resident Evil jogos, você não pode mover e atirar ao mesmo tempo. 

DOWNLOAD

Aqui

ou

ou 


Não é download em partes , e sim em servidores diferentes !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin