,
.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Free Virtual Keyboard 2.5 ( Teclado virtual )


Free Virtual Keyboard é um teclado virtual que pode ser usado em várias ocasiões. Nem sempre há um teclado de qualidade disponível , há situações em que os acentos não existem ou as teclas estão desconfiguradas, ou aconteceu de seu teclado estar estragado ou coisa parecida,


Para evitar dores de cabeça ou tempo perdido, este teclado virtual pode quebrar seu galho. Com tamanho que não interfere na visualização de outros arquivos, ele pode ser usado para digitar textos no Word, frases no MSN, URLs, emails e muito mais. 

Uma das vantagens do Free Virtual Keyboard é não exigir instalação, por isso, pode ser levado em um pendrive ou HD externo e utilizado em locais onde não há teclados ou eles estão em condições precárias.

teclado simples, mas que quebra
 um galho

Mude as cores

O teclado virtual pode ter suas cores alteradas sempre que você precisar. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre e vá até a opção “Change Colors”. Para que ele não atrapalhe mesmo seu trabalho, ainda é possível alterar sua transparência apenas movendo uma pequena barra para a direita ou esquerda.



Tamanho: 461 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7


_____________________________________________________________ _____________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin