,
.

sábado, 12 de setembro de 2009

PES 2010 Mobile Preview ( java )

Cada ano, os jogos de futebol travam uma guerra também nos celulares, pelo título de "o melhor". Para saber o que nos aguarda ao lado da Konami, o pessoal do Jmobil entrevistou o produtor de PES 2010 mobile, Axel de Rouge, sobre as recentes novidades da versão 2010:

JmobiL : O que há de novo no PES 2010 para celular? Você quis melhorar algum aspecto que os gamers criticiaram?

Axel de Rougé : PES 2010 mobile incorpora elementos que fizeram o sucesso dos jogos anteriores (dois tipos de controles, incluindo o famoso "toque" com o AI assistência, multiplayer local, concursos e licenças diversas, jogabilidade alá PES, é claro!), mas traz muitas novidades.

Nós escutamos comentários e críticas dos usuários em nossa unidade de comercialização, que relatou recentemente, a classificação por ordem de prioridade. Então, nós sabíamos que era essencial para adicionar alguns recursos (por exemplo, ativação ou não do zagueiro) e "corrigir" imperfeições (imprecisão de tiro, níveis de dificuldade ...) para satisfazer os fãs. Por outro lado, tivemos no ano passado, compilando algumas coisas que não tinha tido tempo para integrar e queria ver na próxima versão.

Modo UEFA permite explorar a licença exclusiva para jogar a UEFA e a Liga dos Campeões e Liga Europa em termos reais. (nome de jogadores e estádios)

Modo "Team Edit Your" pode tomar o controlo de uma equipe, gestão, distribuição de pontos de atributos para jogadores (que pode ser chamado à vontade), para decidir a formação e estratégia tática para jogar uma série de jogos destinados a salvar os pontos do usuário para voltar a investir nos atributos de sua equipe. O objetivo é, assim, a permanecer invicto na equipe que construiu o mais eficiente possível. É mais uma forma de "gerente", mas é sempre o usuário que controla a equipe em campo.

Modo "Mission" permite que os jogadores se colocam em situações inspiradas grandes jogos históricos e "jogar" esses jogos com a missão de completar (bencer, número de gols fora, o tempo restante para gravar uma ou mais gols ... ). Este modo permite outra abordagem, mais "estressante" mais desafiador.

Quanto ao jogo em si, mais uma vez trabalhamos para melhorar a AI (essa área é infinita!) Incluindo a área de marcação e diversidade das combinações de jogo Alguns recursos solicitados pelos usuários ano anterior foram adicionados (alternar defensor: Possibilidade de mudar o zagueiro controlado a qualquer momento e escolha do batedor.

Nós odiamos para ver tudo de novo. Pro Evolution Soccer 2010 será referência de que os jogos de futebol no celular? Resposta 22 de outubro!

Fonte: Mobile Games br

4 comentários:

  1. onde eu posso baixar que massa velho!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito massa mesmo, mas ainda nao existe um link de download para o PES 2010, ele sera lançado no mes que vem no dia 22/10

    ResponderExcluir
  3. ai eliezer gostei muito dos jogos baixados mais não consigo o pes. se posivel me ajude obrigado.

    ResponderExcluir
  4. obrigado anonimo, olha esta postagem aki foi antes do lançamento, ou seja uma previsao do que viria, o game esta aqui :

    http://eliezer-jogosparacelular.blogspot.com/2009/11/pes-2010-mobile-para-celular-java-todas.html

    é em todas as resoluções !

    QUALQUER COISA ME PODE PERGUNTAR

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin