,
.

domingo, 30 de agosto de 2009

Avast Free Antivirus 5.0 Beta



Descrição:O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, está com cara nova em uma nova versão. Depois de anos de bastante sucesso com a versão 4 (e suas atualizações, claro), o Avast passa por uma revolução esperada há muito tempo.
A revolução é tanta que o Avast abandonou o padrão de cores frias (azul principalmente) para tons escuros combinados com laranja e amarelo, só para começar. As mudanças passam da interface para o uso do programa com novos mecanismos de proteção. Porém, mesmo com tamanha mudança, o Avast não perdeu nada das características que fizeram dele completo e até mesmo comparável a concorrentes pagos.
A interface do software passou por uma grande transformação. Antes ela se assemelhava a um tocador de mídia, hoje ela está mais parecida com outros antivírus, com menus facilmente identificados à esquerda e os detalhes deles exibidos à direita.Tudo que o Avast oferece é facilmente acessado nesta nova interface:status da proteção, estatísticas, novidades, scans, proteção em tempo real e manutenção – tudo está à mão em poucos cliques.

fonte: baixaki

Genêro: Antivirus
Tamanho: 28,5 MB
Formato: Rar


Download



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin