,
.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Brother in Arms [N-gage 2]

Para vencer uma guerra, é preciso passar pelo inferno.

Com a batalha sangrenta do Dia D, o massacre da Batalhe do Bulge, e lutas sob o impiedoso sol da Tunísia, voltar para casa não vai ser uma tarefa fácil. Junho de 1944: Dia-D. As forças dos Aliados invadem a França ocupada pelos alemães. A Divisão 101 de Operações Aéreas será batizada em combate esta noite. Eles lutarão sem apoio em combates mortais contra a Wehrmarcht e unidades Panzer de elite nos campos da França. Dezembro de 1944: Batalha do Bulge: a Divisão 101 vai manter sua posição no contra-ataque nas Ardenas, apesar de estar em menor número contra experientes tropas alemãs. Maio de 1943: forças expedicionárias dos Aliados convergem em Túnis, prontas para lutar contra os infames Afrika Korps em seu próprio território. A 1ª Divisão de Infantaria dos EUA se prepara para se unir à luta mais uma vez no deserto do Norte da África. Se você sobreviver e deter o avanço das tropas alemãs, você e seus camaradas de armas entrarão para a História como heróis.

Características:
*Versão em 3D para celulares N-Gage da famosa série para consoles e PC.
*A atmosfera espetacular dos melhores filmes de guerra de Hollywood: aviões que explodem, tanques destruindo edifícios, ataques arrasadores… Participe de batalhas incríveis!
*Lute em 3 campanhas com um total de 13 missões que levarão você da Normandia aos desertos da Tunísia e às planícies geladas das Ardenas.
*Pilote um veículo 4×4 ou um tanque Sherman e utilize várias armas: bazucas, rifles de atirador de elite, granadas etc.
*Gráficos em 3D incríveis, cenários ultradetalhados, personagens bem realistas, imagens cinematográficas e animações alucinantes.
*Funções online: envie sua pontuação para o ranking e compare com a de outros jogadores.”


Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin