,
.

domingo, 5 de julho de 2009

BlueSoleil 6.4.237 em português BLUEETOOTH



Quem detesta fios entre aparelhos, costuma gostar do programa BlueSoleil que administra tudo o que se conecta por bluetooth. Você troca informações entre aparelhos móveis, liga o computador ao celular, escuta MP3 num fone sem fio. Tudo fácil e rápido. O único trabalho é identificar um por um os dispositivos dentro da cobertura e conectar um por vez.

O
BlueSoleil apresenta uma interface gráfica para a centralização de conexões bluetooth do PC com qualquer dispositivo que tenha a tecnologia incorporada. Você conecta a câmera e transfere fotos, sincroniza com o PDA, troca dados com o celular e pode até transferir o acesso à internet sem fio.

Iniciando suas conexões…
O primeiro passo é iniciar o programa e as conexões. Para isso, siga até a sua área de trabalho e dê um duplo clique sobre o ícone de Bluetooth (Bluetooth Places ou Conexões Bluetooth). Alternativamente clique com o botão direito e selecione a opção “explorar”.

Com a janela de descoberta aberta, ative o sinal em todos os equipamentos que desejar conectar. Automaticamente, assim que ativados, eles aparecerão na tela do computador. Caso isso não ocorra, force a busca.

Novamente dê duplo clique sobre seus nomes para abrir a caixa de digitação de senha. Digite a mesma em ambos os lados, ou seja, no dispositivo e no computador para certificar a conexão. Pronto, sua conexão está concluída! Para terminá-la, clique com o botão direito sobre o ícone do aparelho e escolha “desconectar”.

Facilitando a comunicação…
Para que perder tempo e energia tentando digitar mensagens no celular quando você pode fazer tudo isso pelo computador, com a ajuda de um teclado real? Na nova versão de BlueSoleil esta opção está disponível, inclusive sendo permitido o envio para múltiplos contatos. Até mesmo limpar sua caixa fica mais divertido com a seleção simples de conteúdo.

Tamanho: 86 MB
Idioma: Português
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin