,
.

domingo, 14 de junho de 2009

Mozilla 3.5 Preview

Pacote da Mozilla traz correções para 11 falhas no Firefox




A Mozilla corrigiu nesta quinta-feira (11/6), 11 vulnerabilidades no Firefox, sendo seis delas consideradas críticas. A atualização foi a primeira desde o fim de abril, quando a Mozilla corrigiu um bug na versão do browser para Windows alguns dias antes de lançar uma versão beta do Firefox 3.5.

Das falhas corrigidas no Firefox 3.0.11, seis foram classificadas como ‘críticas’, uma como ‘grave’, duas como ‘moderadas’ e quatro chamadas de ‘leves’, segundo o sistema de classificação da Mozilla.

Três dos bugs críticos tinham relação com os mecanismos de renderização e JavaScript, frequentes alvos de correção da Mozilla. “Algumas falhas mostraram evidência de corrupção de memória sob certas circunstâncias e assumimos que, com mais esforço, elas poderiam ser exploradas para rodar códigos maliciosos”, diz o boletim de segurança da empresa.

Uma vulnerabilidade corrigida no SSL (do inglês Secure Sockets Layer) foi informada à Mozilla por três pesquisadores da Microsoft e um quarto da Purdue University. Outras correções evitam que crackers roubem cookies do navegador e executem códigos JavaScript.

Na segunda-feira (8/6), a Mozilla lançou o inesperado Firefox 3.5 preview.


Download ( versoes p/ Windows, Mac OS X, Linux )



Download ( link direto vesao p/ windows )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin